SANTA LUZIA - Prefeita França Paixão atualiza pagamento de servidores da Educação


“Não há mais o que reclamar e não existe pressão popular sobre o pagamento do funcionalismo da Educação. Com muita competência, conseguimos atualizar a folha do município”, destacou a prefeita de Santa Luzia, Francilene Paixão de Queiroz.
Esse desabafo se dá em resposta às críticas sobre o atraso no pagamento devido às dificuldades vividas pelo Município no ano passado.
Porém, este ano a administração da prefeita França começa com o pé direito, sendo que ela já atualizou a folha de salários da Educação referentes a dezembro do ano passado e já está com dinheiro em caixa para efetuar o pagamento de janeiro, restando apenas o banco liberar a verba para as contas do funcionalismo, fato que se dará até a próxima terça-feira (5). segundo a assessoria da prefeita.

“Não estávamos pagando em dia devido à insuficiência de recursos, prova é que este mês (janeiro), onde a arrecadação foi maior, conseguimos honrar com o pagamento de todos, demonstrando, assim, nosso compromisso e boa fé para com os servidores luzienses”, finalizou a prefeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO