Sebrae é parceiro da CDL Santa Inês na campanha Mamãe Contemplada 2018


A promoção vai sortear quarenta mil reais em prêmios e visa aquecer as vendas no comércio local.

O Sebrae Maranhão, por meio da Unidade Regional de Santa Inês, mais uma vez é parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em uma de suas campanhas anuais. Lançada no mês de março, esta é a sexta campanha Mamãe Contemplada, promovida pela CDL em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Inês (Sindvarejo), Associação Comercial de Santa Inês e o Sebrae.
Este ano, a campanha vai distribuir quarenta mil reais em prêmios, sendo o primeiro prêmio no valor de quinze mil reais; o segundo, dez mil reais, o terceiro de cinco mil reais e o quarto prêmio de quatro mil reais. O vendedor da loja da primeira faixa premiada receberá o prêmio dois mil reais. Haverá, ainda dois sorteios no mesmo valor entre os consumidores que estiverem presentes no dia do sorteio, que será realizado no dia 15 de maio, às 17 horas, no prédio da CDL em Santa Inês.
“O Sebrae é parceiro da CDL nesta campanha, bem como de outros movimentos que a instituição venha a desenvolver no município. Percebemos a importância da ação e este ano firmamos novamente essa parceria, para que possamos cada vez mais dinamizar e atrair os clientes para o comércio local e fazer com que o empresariado do município se fortaleça dentro deste cenário econômico competitivo que vivemos. A campanha Mamãe Contemplada vem com o intuito de reverter esses indicadores e ofertar o melhor produto e o melhor serviço para nossos clientes e ao final premiar esses consumidores com o sorteio do Dia das Mães”, destacou Wamberg Amaral, gerente regional do Sebrae em Santa Inês.
Segundo o presidente da CDL em Santa Inês, Nicolau Miranda, a expectativa é que o comércio e demais empresas que aderiram à campanha possam aumentar o faturamento nesse período e assim melhorar sua situação econômica. “A sexta campanha Mamãe Contemplada vem trazer para a cidade a distribuição de quarenta mil reais em prêmios para os participantes. As campanhas anteriores foram favoráveis e esperamos que este ano a promoção contribua com o faturamento das empresas. Agradecemos o apoio do Sebrae e demais parceiros em mais essa ação em prol do aquecimento do comércio de Santa Inês”, disse o presidente da CDL em Santa Inês, Nicolau Miranda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

Capacitismo num hotel em Salvador-BA

Vale do Pindaré no 6° Congresso Nacional da UNEGRO